O guia definitivo para luminus hair presta

olá julia! estou querendo usar tal receita, contudo dps qual lavo o cabelo tenho este costume por fazer escova, já de que parei de criar progressiva e sou deixando o cebelo cacheado crescer. possui problema criar escova depois por usar o feno grego?

Detalhe: estou usando o shampoo utilizando café (café mesmo, e nãeste cafeína), posso utiliza-lo durante o cronograma ou devo usar 1 normal? visto que este café resseca os cabelos.

Vitória Britto Vitória, porque seu cabelo tá crescendo tão rápido Assim sendo? Este que você usa? Eu te conto!!! Faço

Lu Ferreira Amplamente animada e curiosa pra olhar ESTES resultados de @luminushair! Tô tomando direitinho desde

então o cabelo ta cheio por pontinhos brancos nas pontas dos cabelos, e algumas pontas duplas, eu até ja cortei 3 dedos, cortei em camadas e já fiz este corte bordado, meu cabelo é virgem por quimica e tintura porém uso muita chapinha todo POR DIA msm, nao gosto d cabelo ondulado como o meu, gosto d liso e ele quase n segura chapinha pois é fino e ondulado pro liso, eu nao consigo ficar isento chapinha mas preciso melhorar o meu cabelo, o de que eu faço?? em algum momento tive cabelãeste e bonito, quero voltar a te-lôs

Faz uma ano actualmente em novembro qual tive 1 corte químico, o cabelo estava platinado e fui realizar uma progressiva, poré especialmentem usando uma profissional diferente, como a minha do confiança estava em viajem longa. A pessoa passou 1 alisamento para cabelo afro!!! Em 5 minutos minha cabeça ferveu!

Por hoje é isso amores, espero de que gostem…lembrando qual faz uma sujeirinha, assim sendo sugeri também igualmente similarmente identicamente conjuntamente passar a mistura só na raiz como é do onde este cabelo cresce.

Presentemente sou pretendendo retocar em dezembro, depois por 5 meses da última que foi em julho .. Só de que, nãeste estou gostando bem da cor, contudo sou usando medo de destruír o cabelo. Vc acha de que depois desses 9 meses luminus hair como tomar já seria possível clarear pelo menos um pouco nas pontas? Bjs

Fiz descoloraçãeste no o cabelo e quando fui lavar percebi qual ESTES fios estavam se desmanchando, ai entrei em desespero e mesmo tremendo bem, lembrei que tinha lido que o vinagre do maçã é ótimo nessas horas, então misturei com água e coloquei nos cabelos e pelo mesmo instante o cabelo ficou firme…ufa!!! Fica a dica ai meninas! Bjssss

Você acha de que dá pra pintar presentemente ou corre destemido perigo ? Tenho demasiado medo de acontecer alguma coisa com o cabelo, até veja tudo aqui pq minha mãe tinha este cabelo enorme e ele se quebrou inteiro graças ao mesmo relaxamento que eu passei e isso clique neste link agora meio qual me deixa com medo..

Eu posso usar este azeite de oliva Em excesso virgem na receita pelo lugar Destes outros óleos? E quanto de óleo

Adoro suas dicas, parabfoins por vc se disponibilizar a ajudar muitas meninas a salvar e cuidar Destes cabelos.

Por isso, é importante realizar o teste de mecha previamente do qualquer procedimento e saber sempre qual Espécie de química foi usada luminus hair site oficial em seu cabelo, para não correr este perigo de sofrer este corte químico. Tomem cuidado com salões onde tudo pode ou até no mesmo dia!

Luminus Hair é 1 completo vitamínico qual trata de dentro para fora, fornecendo todos os nutrientes essenciais para de que clique na seguinte página os fios cresçam fortes, resistentes, saudáveis e O MAIS PROVEITOSO: até 3x mais rápido!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *